TRATAMENTOS ESPIRITUAIS – ANTI-GOÉCIA

Anti-Goécia ou Anti-Magia Negra é o tratamento de limpeza perispiritual e etérica do indivíduo e do ambiente em que ele vive. Promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico, psíquico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.

Magia significa manipulação energética. Não se trata de “mágica” ou mera superstição, mas sim, conforme é do conhecimento da própria ciência, tomarmos conhecimento de que a magia negra, como manipulação de energias pesadas e enfermiças, existe e pode ser transmitida por irmãos desencarnados que, por maldade, tornam-se exímios manipuladores dessas energias, com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido contratados, por encarnados ou desencarnados, para exercerem tal mister. São os chamados Magos Negros. Ou ainda por seres encarnados que, por meio de pensamentos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletérias, manipuladas, a maioria das vezes inconscientemente, pela ação desses pensamentos e palavras, no fluído circunstante e direcionado para aquele de quem se tem rancor, ciúme, etc.

Esses miasmas ou energias negativas e densas são produzidos pelas “goécias” ou “magias negras” realizadas: a) por nós próprios, por meio de nossos pensamentos, palavras e atos de baixa frequência espiritual, produtos do medo, ciúme, ódio, rancor, traições, maledicências, vícios, etc…; b) por magias negras encomendadas e feitas em ambientes trevosos, onde pululam esses negromontes, verdadeiros feiticeiros das trevas, que atendem aos pedidos maldosos de quem os procuram, mas também cobram de uma forma horrível a quem lhes pede tais trabalhos, tornando-se verdadeiros algozes desses infelizes desavisados; c) ou podem ainda serem provocados por desencarnados vingativos, mandados ou encostados, que buscam falsa justiça através de seu espírito de vingança.

Essas energias, aderindo ao corpo etérico, dificultam a rotação das pétalas dos Chácras que, por sua vez, não enviam, com a necessária qualidade e quantidade, o fluido vital, elemento imprescindível à saúde física e mental, levando o encarnado a ter uma vida física problemática, com “caminhos fechados” e enfermiça.
Estando o corpo perispiritual e etérico doente, o aura também vai apresentar resíduos energéticos pesados e mal cheirosos que atrairão, como o lixo atrai a mosca, espíritos sofredores e doentes, verdadeiros mendigos do astral que de nós se acercam, aumentando as dificuldades para uma vida sadia, nos levando a processos sérios de doenças físicas e mentais.

Os Guias, durante os Aconselhamentos no Cruzeiro da Luz, detectam esses problemas nos irmãos que vão a eles em busca de ajuda e conselho, e orientam, encaminhando-os para o tratamento da Antigoécia, dependendo da origem ou gravidade do problema.